quinta-feira, 26 de abril de 2012



Se eu não te amasse tanto assim...



" Se eu não te amasse tanto assim,talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão... '' 

Já se torna cansativo,repetitivo e difícil de explicar tal amor, tal carinho, tal orgulho...mais ainda assim,tento. Tento por que ver a Fernanda feliz com uma simples palavra que ver aqui, não tem preço.Tento por que parece que sempre falta algo pra dizer, algo pra contar, algo pra concretizar, Tento também por que, como já citei várias vezes, aprendi muito com a Fernanda ... e ela me ensinou sempre a  tentar! E eu tento ...tento, tento e confesso que não sei se consigo, mas por mais uma vez,eu vou tentar.
Esse tal carinho e admiração, não tem hora pra acabar ... assim, como não teve hora de começar. Fernanda nos conquistou no seu modo mais simples, sem forçar personagem nenhum,com sua bela voz e com seu encanto de pessoa...nos conquistou pelo simples fato de ser quem ela é, por ser a Fernanda Portilho mãe , amiga,companheira,divertida,cantora ...E graças a Deus por isso. Se mostrando o doce de menina que é, se tornou IRRESISTÍVEL não sermos por ela.
Hoje, somos o início, com meio, porém sem fim sempre e para sempre com ela.

Sou sua fã e amo você s2

Nenhum comentário: